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1.ª Alteração da 2.ª Revisão do PDM
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Informa-se que o período de Discussão Pública, relativo à Proposta de Alteração do Plano Diretor Municipal e da respetiva Avaliação Ambiental Estratégica, incia-se no dia 2 de dezembro de 2021, pelo período de 30 dias úteis (até 13 de janeiro de 2022).
Qualquer sugestão, informação ou observação deverá ser apresentada por escrito, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, mediante o preenchimento de modelo de requerimento disponível no Balcão de Atendimento Integrado (BAI) ou aqui*, podendo o mesmo ser entregue no BAI, ou remetido por via de correio eletrónico para o endereço cmolb@cm-olb.pt.
Os interessados poderão consultar os documentos aprovados aqui ou nos serviços da Câmara Municipal, durante as horas normais de expediente.
*Este serviço poderá estar temporariamente inativo no dia 11 de dezembro, devido a uma atualização da plataforma SIG, constrangimento que estará resolvido, no máximo, no dia seguinte, 12 de dezembro.