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Serviços

Devido à pandemia COVID-19, o atendimento presencial do Município de Vagos está limitado a contactos e serviços indispensáveis e sujeito a marcação prévia.

No relacionamento com o Município de Vagos deverão ser privilegiados os canais não presenciais:

O atendimento presencial deve ser feito por marcação que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos. Desta forma, o munícipe é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em fila de espera.

O pedido de atendimento por marcação pode ser feito através dos seguintes canais:

Para assuntos relacionados com o Espaço Cidadão estão, ainda, disponíveis os seguintes canais que proporcionam informação e apoio à utilização dos serviços públicos digitais:

  • Centro de Contacto Cidadão (300 003 990)
  • Centro de Contacto Empresas (300 003 980)

Para agendar o atendimento presencial são necessários os seguintes dados:

  • Nome
  • NIF
  • Contactos (correio eletrónico/telefone)
  • Assunto
  • Processo antecedente (se aplicável)

Note que:
Deve ser efetuada uma marcação por cada assunto que pretenda agendar.
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe através do mesmo canal pelo qual efetuou a marcação.

No dia do atendimento presencial:

  • Deve chegar 15 min antes da hora marcada para assegurar que é atendido;
  • A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada ao Serviço de Atendimento ao Munícipe.

Ao seguir todos estes passos acima descritos, é possível a prestação de um serviço eficaz para si e para todos os munícipes sempre com a máxima de segurança.