área de breadcrumb (partilhada)
Assembleia Municipal reúne em sessão ordinária
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
Conteúdo atualizado em24 de junho de 2026às 19:03
Assembleia Municipal reúne em sessão ordinária
A Assembleia Municipal de Anadia vai reunir em sessão ordinária na próxima sexta-feira, 26 de junho, pelas 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. À semelhança de sessões anteriores será transmitida online, através dos canais digitais do Município.
O plenário irá debater e votar as propostas da Câmara Municipal de 1ª alteração ao Mapa de Pessoal aprovado para o ano de 2026; de alteração da Estrutura Orgânia Flexível e do Regulamento de Organização dos Serviços do Município de Anadia; e da terceira alteração da primeira revisão do Plano Diretor Municipal de Anadia.
No final da ordem do dia está ainda reservado um período para intervenção do público.