-
Início
-
Municípios
- Hora do Conto e oficina de artes “Um pequeno crocodilo ternurento que só visto”
Hora do Conto e oficina de artes “Um pequeno crocodilo ternurento que só visto”
área de conteúdos (não partilhada)Decorre, no dia 17 de janeiro, pelas 11h00, na Biblioteca Municipal João Grave, a hora do conto com o livro “Um pequeno crocodilo ternurento que só visto”, de Daniela Kulot e de seguida a oficina de artes.
Descrição: “Há já uns dias que o Crocodilo não para quieto, sempre de um lado para o outro. Umas vezes está cheio de frio, outras vezes está cheio de calor, umas vezes está desolado e triste, outras vezes está tão contente que lhe apetece abraçar o mundo inteiro. Não há que enganar: o Crocodilo está apaixonado…
"Um pequeno Crocodilo ternurento que só visto" é o primeiro de uma série de álbuns protagonizados por Crocodilo e Girafa, duas personagens que se apaixonam e formam um casal muito peculiar. Aparentemente, a sua relação pode parecer um tanto ou quanto complicada, uma vez que a estatura é a diferença mais assinalável entre eles. Mas é aí que Crocodilo emprega todo o seu esforço e artimanhas com o objetivo de se fazer notar para chamar a atenção de Girafa.”
No final, as crianças são convidadas a realizar uma atividade com base na temática do conto.
- Sujeito a inscrição prévia para biblioteca@cm-vagos.pt e à lotação do espaço.
- Público-alvo: a partir dos 3 anos